Fernanda Garcya encanta o Vale do Jequitinhonha

Postado em 31 de março de 2015

[tentblogger-youtube NNHOZ1YIrY8]

No último sábado, dia 21 de março, Fernanda Garcya comemorou os 18 anos de carreira com um show muito especial. O projeto novo, chamado Sabiá Laranjeira, estreou em Jequitinhonha, no evento itinerante Minas ao Luar. O repertório totalmente diferente que a cantora está acostumada a apresentar para o público, incluiu canções de Cartola, Ataulfo Alves, Adoniran Barbosa, Flávio Venturini, dentre outros artistas. Fernanda se emocionou durante a apresentação e dedicou o show a sua mãe e a seus avós que a ensinaram a apreciar a boa música desde muito criança.

O sucesso foi tanto que Garcya já anunciou que continuará com o projeto e fará outras apresentações por todo estado de Minas Gerais, mas não abandonará os trios e festas populares. “Meu negócio é cantar e vou conciliar os dois projetos com muito carinho”, promete Fernanda.

Em breve divulgaremos a agenda dos próximos shows da banda Sabiá Laranjeira e enquanto isso, curta um vídeo ao vivo diretamente do show de Jequitinhonha, com o sucesso de Gilberto Gil, No woman no cry!

Fernanda vestiu Alphorria e usou acessórios Fênix Bijoux.

12